Pesquisa Google

quinta-feira, 3 de maio de 2012

Homem introduz Piramboia no anus em Londrina

Vídeo mostra a retirada de uma piramboia da barriga de um homem em Londrina, que possivelmente tenha introduzido o animal no anus, o video nao visa denigrir a imagem de ninguem, sendo assim identidade do paciente foi preservada. O animal teria comido parte de seu intestino.

A Universidade de Londrina abriu sindicância para apurar o vazamento deste vídeo mostrando o procedimento cirúrgico realizado no Hospital Universitário (HU) no dia 20/04.O procedimento foi filmado, distribuído por e-mail, e publicado no Youtube. A direção do HU enviou o relato à comissão de ética, que de decidiu pela abertura da sindicância. O Hospital já forneceu o nome das pessoas que aparecem no vídeo filmando a cirurgia com celulares.

15 comentários:

  1. Quer uma maneira de aumentar a divulgação do seu site?
    Acesse o DivulgaBlog. É completamente gratuito, simples de usar e em poucos minutos o seu blog estará cadastrado na nossa base de blogs e visível para milhares de usuários.
    Dê uma conferida ! http://www.divulgablog.com.br/

    ResponderExcluir
  2. o que leva uma pesoa efiar uma piramboia no anus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. videos de zoofilia na internet. vai ver que ele achou que poderia fazer igual, mas se deu muito mal

      Excluir
  3. esse e um verdadeiro pirarucu rsrs

    ResponderExcluir
  4. Eu sei que o caso é ridículo, mas faltou muita seriedade da equipe médica por expor um paciente dessa forma, para dizer o mínimo. Ninguém tem o direito de filmar alguém numa mesa de cirurgia, sem o seu consentimento. O homem não foi ao hospital para se expor ao escrutínio público, nem para ter sua história publicada na internet.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. querida foi ele que se expos, quando resolveu fazer isso com o pexinho, o hospital não tem nada a ve com isso, ele devia é agradece de ter sido salvo pelo hospital,,, deixaram de atender pacientes doentes de verdade , pra atende esse cara , e ainda tem gente que acha que o hospital ta errado... fale serio né.

      Excluir
  5. mano pra que fazer isso porra mano toma oq vc fez e pura vengolha agora toma seu porra

    ResponderExcluir
  6. oq leva uma pessoa a fazer isso, foi bom quem manda fazer coisas anormais!!

    ResponderExcluir
  7. GENTE TEM QUE PROCESSA ESSE CARA,CADE O IBAMA , QUE NÂO VIU ISSO,,,ELE QUE VAI EM UMA LOJA DE PRODUTOS EROTICOS, PRA QUE FAZE ISSO COM O PEXINHOOOOOOKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  8. que vergonha a familia quere processa o hospital, alem de salvar a vida desse safado, ainda tem que aguenta a familia, eles tinham é que agradecer, se não foce o hospital , ele tinha virado comida de peixe,kkkkkkkkkkkkkkk deixa o hospital em pazzzzzzz

    ResponderExcluir
  9. a familia em vez de perde tempo querendo processa o hospital, devia é se preocupa com esse cara, que deve ser um debil mental, e deve ta precisando de ajuda,, leva ele pro franco da rocha,, antes dele resolve senta numa baleiaaaaaa, ai a coisa vai fica feiaaaa, ai não adianta quere aproveita da situação e tira dinheiro do hospital,kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. que ridicula essa pessoa acima..... duvido que ela num tenha feito nada considerado "vergonhoso" pra sociedade, tomara que alguem filme e coloque na internet tb, afinal a culpa só é dela.... retardada.

    ResponderExcluir